Mãe descobre envolvimento do filho em “Baleia Azul”. O filho já estava se cortando

O caso aconteceu na cidade de Baurú em São Paulo. Priscila Valencia, de 43 anos e mãe de dois filhos, teve que enfrentar uma realidade que muitas mães não gostariam: seu filho estava com pensamentos suicidas.

No começo, disse a mãe, que o filho começou a mudar seu comportamento, ficando agressivo e muito diferente do normal, quebrou o celular e chegou a ameaçar o próprio pai com uma faca. Priscila achou que era somente uma fase, visto que L.F de apenas 16 anos estava passando pela adolescência e que isso logo iria acabar.
O filho mais velho de Priscila foi quem percebeu que algo além estaria acontecendo e alertou a mãe quanto ao risco. Ele disse que L.F poderia estar envolvido no terrível jogo “Baleia Azul”. Ao conversar com o filho mais novo, ele acabou confessando e mostrando ainda outros sinais do jogo brutal. Seu corpo estava todo marcado com faca, o que deixou a mãe muito abalada, pois aquilo estava acontecendo debaixo de seu nariz e ela não percebeu.
Priscila diz que agora dará toda a atenção que seu filho precisa e que isso muitas vezes acontece por falta de atenção dos pais, os filhos precisam de carinho e presença, e isso pode ser sua forma de pedir, porém o final pode também ser desastroso.

0 comentários:

Postar um comentário